Mercedes Classe X – O Modelo Que Faltava No Portefólio Mercedes

mercedes classe x é o novo modelo da mercedes-benzA Mercedes-Benz já tem à espreita a Pick-Up Mercedes Classe X.

Sim, o modelo que faltava no portefólio da Mercedes era a Mercedes Classe X e já é um sonho tornado realidade que está a caminho do seu lançamento para o mercado Europeu.

A Mercedes lança um modelo em forma de Pick-Up ao mais alto nível, fruto da já existente parceria entre o Grupo Daimler e a Aliança Renault-Nissan.

Esta é mais uma parceria muito inteligente que já existe há seis anos, pois desta forma a marca alemã tem a oportunidade de partir para a produção da Mercedes Classe X com uma forte eficiência de custos…

…não fosse a Nissan uma das mais experientes e maiores fabricantes de pick-ups a nível mundial, aliás, a segunda maior do mundo na produção de pick-ups médias que conta já com 80 anos na produção deste segmento.

Claro que com a experiencia de ambos os grupos, só podia sair uma obra de se lhe tirar o chapéu, como é o caso da Mercedes Classe X que será sem dúvida a Pick-up mais bem conseguida do mercado.

Este modelo não vai ser exceção no que diz respeito às mais variadas opções que os clientes da marca de Estugarda já estão acostumados, pois vai existir a possibilidade de personalizar a Classe X tanto a nível de exterior como interior com os mais variados acessórios que a Mercedes-Benz vai disponibilizar para o efeito.

Como também não seria de esperar outra coisa, a Classe X vai ter também o modulo de comunicação através de cartão SIM específico do veiculo…

…com isto, a pick-up vai ter disponível o Mercedes me Adapter que permite ao condutor ter acesso à sua pick-up através do Smartphone, tablet ou PC em qualquer altura e ou em qualquer local.

E que motor vai ter a Mercedes Classe X?

 

Tal como nos acessórios também o leque de motores para a pick-up da mercedes vai ser bastante diversificado, mas podemos por exemplo adiantar que o modelo de topo está previsto sair com um motor diesel V6.

Também esta sairá com um sistema de tração permanente às quatro rodas e um chassis robusto que vai permitir uma carga útil de mil e cem quilos e uma capacidade de reboque até três toneladas e meia.

Então, quando vai ser lançada a Mercedes Classe X?

 

O lançamento da Pick-up da Mercedes está previsto para o final de 2017, e a boa noticia é que as encomendas não param de aumentar.

Devido à forte afluência a Mercedes até já criou um formato de reserva com um valor para o efeito e tem sido uma loucura, todos querem a nova estrela da marca de Estugarda.

Não há qualquer margem para dúvidas que a Mercedes Classe X vai ser mais um sucesso de vendas da Mercedes-Benz, aliás, ela ainda nem sequer foi lançada e já é um sucesso.

A Mercedes Classe X é a primeira pick-up premium do mundo, claro que não se podia esperar outra coisa que não um sucesso a nível geral.

Pode-se contar com uma pick-up com caixa metálica ou em chassis, um motor V6 e uma tração total permanente, mas muito para além disso, pode-se contar também com um elevado conforto e segurança, agilidade e um design expressivo que vai atrair novos clientes que até então nunca lhes tinha sequer passado pela cabeça comprar uma pick-up.

Atenciosamente

Equipa Auto Bemguiados

2 thoughts on “Mercedes Classe X – O Modelo Que Faltava No Portefólio Mercedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *