Mercedes é o fabricante número 1 de automóveis premium?

a marca de estugarda mais conhecida por Mercedes é o fabricante número 1 de automoveis premium no primeiro semestre de 2017Mercedes é o fabricante número 1 de automóveis premium?

Sim, a Mercedes é o fabricante número 1 de automóveis premium nos primeiros seis meses de 2017 e leva uma larga vantagem em relação aos seus concorrentes diretos.

Como é do conhecimento de todos, a Mercedes tem como concorrentes diretos no seguimento premium a BMW e a Audi, e nos primeiros seis meses de 2017 a vantagem da mercedes foi largamente notada perante estes.

Nunca antes visto, a marca de Estugarda não tinha até ao momento uma vantagem tão grande perante os seus concorrentes diretos, e estamos a falar a nível mundial, sim, a Mercedes-Benz ficou em primeiro lugar de vendas de viaturas premium no mundo inteiro.

Na Europa, a Mercedes aumentou as suas vendas em 8,9% contra os 2,2% da BMW.

Porque será que a Mercedes é o fabricante número 1 de automóveis premium?

 

Bem, uma das principais razões da Mercedes estar no topo foi o design fresco e radical criado na era do Gorden Wagener e a expansão do portefólio SUV.

A gama compacta tem sido muito bem sucedida, temos neste momento os Mercedes Classe B, o GLA e o CLA que sem dúvida alguma têm sido muito bem sucedidos, e isso contribui sem dúvida para os números apresentados neste primeiro semestre de 2017.

É também nessa gama que a Mercedes está a trabalhar e para já sabe-se que vamos ter surpresas já em 2018 com pelo menos mais duas versões.

Neste momento podemos já adiantar que a Mercedes está a trabalhar num SUV maior com lugares, e claro, o já esperado CLA coupe de 4 portas.

Como não poderia deixar de ser, os concorrentes diretos da Mercedes também não estão parados, sabe-se também que a BMW está prestes a lançar o novo X3 e a trabalhar no X2 SUV e no X7 que sairão no próximo ano.

Contudo, não podemos deixar de aproveitar o momento em que a Mercedes é o fabricante número 1 de automóveis premium para mostrar que a marca de Estugarda está atenta ao mercado e vai acompanhar cada vez mais a evolução e trabalhar para estar na frente da sua concorrência.

Para já ficamos com esta noticia, mas em breve teremos mais notícias bombásticas como por exemplo, as boas novas do Mercedes Classe X.

Atenciosamente

Equipa Auto Bemguiados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *